Acompanhantes Florianópolis

Você vai tomar um verdadeiro elixir do sexo com a nossa acompanhante Fernandinha

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Então você achava que só os alimentos eram utilizados como aliados para tornar sua experiência sexual ainda mais empolgante e bem sucedida? Saiba que além do banquete afrodisíaco, também existem bebidas que atuam como poderosos estimulantes sexuais, se consumidos com moderação, claro.
Abaixo a seleção dos drinks que te deixarão pilhado na hora do sexo:

1 Champagne– Uma bebida que tem muito requinte e é muito boa de ser consumida no momento do sexo. Ela traz um simbolismo, pois ao oferecê-la você demonstra o quanto seu parceiro ou parceira é especial, criando uma ótima atmosfera para a transa.

2 Vinho– O vinho para muitos é a bebida mais romântica de todas. Tanto o tinto como o branco são recomendados para criar um clima de sedução.

3Tequila – Queridinha das mulheres ao redor do mundo. Uma pesquisa feita pela revista Playboy americana, revelou que 90% das mulheres dormiriam com alguém depois de beber tequila.

4 Catuaba– Uma bebida afrodisíaca natural que estimula o desejo sexual e o libido tanto masculina como feminina. Aumenta o fluxo sanguíneo dos órgãos genitais e pode fortificar e prolongar uma ereção. Também pode proporcionar mais prazer na hora do orgasmo.

5 Vodca– Bastante consumida no leste europeu, a bebida tornou-se popular no mundo a partir dos anos 1970. Atualmente ela é consumida em misturas com outras bebidas, sucos de frutas e energéticos. O fato é que a vodca não tem cheiro e o seu alto teor alcoólico faz as pessoas ficarem mais acessíveis.

Agora só te resta escolher que bebida acompanhará sua jornada sexual com a maravilhosa Fernandinha.

Vamos conversar no WhatsApp? Clique aqui

Link: https://garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc/acompanhantes-loiras/acompanhante-fernandinha.html

Acompanhante Florianópolis Fernandinha

Temos 78 visitantes e Nenhum membro online

 
Acompanhantes Florianópolis - Voltar ao Topo