Acompanhantes Florianópolis

Mude suas conclusão sobre limite com a nossa bela acompanhante Sophia

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Hoje eu quero falar com você, homem com H! Aposto que já experimentou um milhão de posições sexuais e tem o Kama Sutra como seu livrinho de cabeceira. Tudo isso porque sexo com rotina definitivamente nunca entrou para sua lista de presentes nas cartinhas enviadas pro Papai Noel.
E como é bom inovar na cama! Ficar de ponta cabeça, fazer contorcionismo, plantar bananeira, receber estímulos no ânus. Opa! Peraí! Onde já se viu macho disponibilizar seu ânus por aí?
Chegamos ao ponto, sr. H. Literalmente ao ponto G, sua zona erógena. E não adianta ficar relutante, questionando sua virilidade ou opção sexual. Segue a explicação do doutor:
“A glândula da próstata fica localizada a cerca de cinco centímetros de profundidade, na parede anterior do ânus em relação ao pênis. Esse ponto possui terminações nervosas que, quando estimuladas, podem resultar em uma ereção mais rígido que o normal. A partir daí, o estímulo provocado pelo dedo na região anal pode aumentar o prazer erótico no homem, sim”.
Agora, se estiver a fim de quebrar o tabu (e não a minha cara), sugiro que deixe nossa lindíssima Sophia Villar te fazer ver estrelas de um modo como nunca imaginou. Mas se quiser deixar seu ânus quietinho (e minha cara também), tudo certo. Sophia não vai fazer nada que você não queira. Mas se mudar de ideia, ninguém precisa saber.

Vamos conversar no WhatsApp? Clique aqui

Link: https://garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc/acompanhantes-loiras/sophiavillar.html

Acompanhante Florianópolis Sophia

Temos 62 visitantes e Nenhum membro online

 
Acompanhantes Florianópolis - Voltar ao Topo