Acompanhantes Florianópolis

Mariana é a acompanhante que sabe bem o que está fazendo (aliás, ela faz muito gostoso)

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

E hoje eu quero fazer uma homenagem às nossas garotas que decidiram seguir uma profissão que, embora seja reconhecida pelo Ministério do Trabalho, ainda não é regulamentada por lei e constantemente recebe críticas de grande parte da massa hipócrita ou conservadora da sociedade brasileira.
A barreira começa de forma irônica, com as defensoras dos direitos das mulheres que acreditam que prostituição e exploração sexual caminham na mesma vertente.
Um dos defensores do ponto de vista de que é necessário deixar mais clara essa diferença é o deputado federal Jean Wyllys. Ele resgatou em 2012 um projeto de lei criado em 2003 que regulamenta a prostituição. Batizado de projeto de lei Gabriela Leite, em homenagem à prostituta e ativista que morreu em 2013, ele foi elaborado em parceria com a Rede Brasileira de Prostitutas. O documento propõe alterações no Código Penal e vale para prostitutas ou transexuais, mulheres ou homens. Além de deixar muito claro as divergências que existem entre prostituição e exploração sexual, o projeto ainda permite casas de prostituição, que atualmente são ilegais. É improvável que o projeto seja colocado em votação em breve, devido à oposição conservadora do Congresso. A proposta recebe, no entanto, atenção de prostitutas militantes e é combatida por parte do movimento feminista.
Bom, felizmente nossas garotas não precisam se apoiar em leis trabalhistas e muito menos, do consentimento e respaldo de uma lei que tende a tardar e falhar.
Mariana é uma profissional que se destaca nesse universo maravilhoso do sexo e vai te mostrar o por quê.

Vamos conversar no WhatsApp? Clique aqui

Link: https://garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc/acompanhantes-loiras/acompanhante-mariana.html

Acompanhante Florianópolis Mariana

Temos 129 visitantes e Nenhum membro online

 
Acompanhantes Florianópolis - Voltar ao Topo