Acompanhantes Florianópolis

Débora Lima é a acompanhante que vai fazer milagres pela sua libido

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Pesquisas feitas pelo Ministério da saúde relatam que o brasileiro tem uma frequência de sexo que equivale a três relações por semana. Essa informação cabe tanto pra solteiros quanto para casados.
Agora, ultimamente, e com base nessa média, você tem notado que sua libido já não está mais contando pontos a seu favor? Chegou a cogitar que o problema está em você? Acha que em breve vai fazer parte da estatística de homens que sofrem alguma disfunção sexual?
Calma, meu amigo.
Você já carrega nas costas (pode-se até dizer no órgão genital) o peso que lhe foi conferido, desde os primórdios até hoje em dia, que é essa atribuição ao fato de que você, o autêntico bicho homem, deve pensar em sexo 24h ao dia, sempre sentir excitação e nunca, em hipótese alguma, deve rejeitar sequer uma rapidinha. Diz- se da ereção ser algo da sua natureza, estar ligada no automático e te deixar sempre em ponto de bala.
Só que não!
Abaixo seguem as possíveis causas da falta de desejo sexual masculino:
1. Obrigação de dizer sim: Esse mito pode tornar alguns homens mais inseguros e ansiosos na cama.
2. Rotina: Se você está num relacionamento longo e acredita que o seu baixo desejo vem desta situação então a ideia é sair do óbvio.
3. Andropausa: A andropausa pode ser outra razão da falta de desejo sexual. Entre os 45 e 55 anos de idade o organismo masculino começa a ter uma baixa de testosterona no organismo. Isto acarreta a redução da produção de espermatozoides e, em alguns homens diminui o apetite sexual.
4. Obesidade: Obesidade, Diabetes e Depressão são doenças que também interferem no desejo sexual masculino. A falta de energia para o dia a dia pode sim interferir na vontade de se relacionar sexualmente.
5. Medicamentos: Alguns medicamentos, como, tem por efeito colateral a baixa da libido.
6. Estresse: Este grande vilão da atualidade causa cansaço físico e mental. E, sem energia não tem como pensar nem investir na vida sexual. Agora, cabe a você definir qual especialista pode te ajudar dependendo do seu caso. Por ora, minha sugestão vai para que se entregue aos cuidados de um anjo chamado Débora Lima.

Vamos conversar no WhatsApp? Clique aqui

Link: https://garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc/acompanhantes-loiras/acompanhante-debora-lima2.html

Acompanhante Florianópolis Debora Lima

Temos 160 visitantes e Nenhum membro online

 
Acompanhantes Florianópolis - Voltar ao Topo