Blog de Acompanhantes

Acompanhante em Florianópolis - Sexo Anal

O maior desejo sexual de 8 entre 10 homens é o sexo anal ativo, essa forma de penetração é extremamente procurada nos relacionamentos, sejam eles estáveis, casuais ou sexo com alguma prostituta.

 

As pomadas ou géis anestésicos e lubrificantes são itens obrigatórios nessa esfera sexual, sexo anal sem um "KY" ou outra pomada é uma tortura para quem está sendo penetrado, e também ruim para quem esta penetrando.

 

Alguns produtos são capazes de anestesiar a região anal e ainda intensificar a penetração peniana, pois possuem agentes estimulantes que refrescam a região igualmente quando se recebe um oral com "Halls Preto", mas usar esses produtos sem qualquer indicação pode acabar melando este momento sexual, uma dica é que sempre verifique a composição para que não haja nenhum constrangimento na hora H.

 

O importante é procurar utilizar posições em que ela você possa assumir o controle durante o ato anal, ao menos em experiências de primeira viagem, dando o ritmo e a intensidade durante penetração. Assim sendo, com a posição de ladinho deixando seus braços livres ela poderá te-lo ao seu controle e fazer a estimulação certa e a proporcional a excitação de diversas maneiras.

 

Esse assunto certamente lhe despertou desejos não é mesmo, então que tal realizar um sexo anal intenso com uma profissional "expert" no assunto?

 

Nossa melhor indicação nessa área é a acompanhante Valentina que já separou seu melhor lubrificante e um espaço especial na sua agenda para amantes do sexo anal.

Temos 36 visitantes e Nenhum membro online