Acompanhantes Florianópolis

A bibliografia da acompanhante Priscila Dornelles não vai sair da sua cabeceira

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Contos eróticos, textos quentes, curiosidades sobre sexo. Quem não aprecia uma boa leitura cujo tema ou título tende a aguçar nossos instintos mais íntimos? Aliás, alguma vez você já se dedicou a leitura de uma obra literária erótica? Sabrina, Julia, Bianca certamente fizeram parte do arsenal bibliográfico de grande parte das mulheres dos anos 80. Ao contrário do que se pensa, esse tipo de literatura não é um gênero recente e mexe com imaginação das pessoas há quase 2 mil anos. Encarando os tabus ao longo da história, muitos escritores ousaram com suas narrativas e lançaram grandes obras-primas.
Deixo- te agora com uma relação de clássicos literários para que você possa reintegrar o hábito da leitura ao seu dia a dia de uma maneira muito mais picante.

1- A vida sexual de Catherine M – de Catherine Millet, 2001
2- A Casa dos Budas Ditosos – João Ubaldo Ribeiro, 1999
3- Elogio da madrasta – Mario Vargas Llosa, 1988
4- O amante – Marguerite Duras, 1984
5- Pequenos pássaros – Anais Nïn, 1979
6- Mulheres – Charles Bukowski, 1978
7- Asfalto selvagem: Engraçadinha seus amores e seus pecados – Nelson Rodrigues, 1959
8- A Filosofia na Alcova – Marquês de Sade, 1795
9- Decamerão – Giovanni Boccaccio, 1350
10- Kama Sutra – Vatsyayana, séc. II

E só pra te dar um gostinho, segue um trecho do livro Pequenos Pássaros: “Depois, me tocava devagar, como se não quisesse me despertar, até que eu ficava molhada. Ai, seus dedos passavam a se mover mais depressa. Ficávamos com as bocas coladas, as línguas se acariciando. Aprendi a pôr o pênis dele em minha boca, o que o excitava terrivelmente. Ele perdia toda a delicadeza, empurrava o pênis e eu ficava com medo de me engasgar. Uma vez eu o mordi, o machuquei, mas ele não se incomodou. Engoli a espuma branca. Quando ele me beijou, nossos rostos ficaram cobertos com ela. O cheiro maravilhoso de sexo impregnou meus dedos. Eu não quis lavar as mãos.”

E aí? Rolou uma inspiração? Que tal agora se deleitar com a leitura desse lindo corpo da fantástica Priscila?

Vamos conversar no WhatsApp? Clique aqui

Link: https://garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc/acompanhantes-morenas/acompanhante-florianopolis-priscila.html

Acompanhante Florianópolis Priscila Dornelles

Temos 74 visitantes e Nenhum membro online

 
Acompanhantes Florianópolis - Voltar ao Topo