Acompanhantes Florianópolis

A acompanhante Jullie Soares procura por um pretendente para relacionamento quente e sem compromisso

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Imagine uma morena linda, 21 aninhos, corpo esbelto, longilíneo, cabelos castanhos, longos e lisos e olhos na cor castanhos escuros, rosto delicado e perfeitamente simétrico, seios e bumbum na medida, olhar de deusa ninfetinha. Agora imagine duas dela só pra você até que a morte (ou divórcio) os separem.
Você pode! Basta ser milionário e estar aberto ao matrimônio com bigamia consentida. Ah! Também precisa falar russo e preparar a papelada para a mudança de país.
Se você tem acompanhado as notícias, já deve ter se deparado com a proposta das gêmeas russas que estão em busca de um pretendente financeiramente bem dotado e de mente aberta, uma vez que ter duas esposas não é comum no país.
Segundo o The Sun, as irmãs afirmam que não se importariam de compartilhar o marido, já que são acostumadas a “fazer tudo juntas”. Moradoras da cidade de Cazã, na república do Tartaristão (Rússia), elas querem um pretendente que as leve para viver em Moscou.
Em busca de ajuda para encontrar o candidato perfeito, elas acabaram ganhando apoio do ex-prefeito Aleksandr Donskoy, que está fazendo campanha para encontrar pretendentes para as gêmeas.
Se a ideia te animou num primeiro momento e desanimou logo em seguida, diante das exigências e obstáculos (suponho até que a palavra matrimônio lhe provocou arrepios), esqueça essa duplinha gringa.
Afinal, quem precisa de duas russas quando pode desfrutar da companhia de uma brasileira apetitosa como Jullie? Ela é linda, poderosa, gostosa e vale por duas. Além disso, sua única exigência é que você goste tanto de sexo quanto ela.

Vamos conversar no WhatsApp? Clique aqui

Link: https://garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc/acompanhantes-morenas/acompanhante-jullie-soares.html

Acompanhante Florianópolis Jullie Soares

Temos 41 visitantes e Nenhum membro online

 
Acompanhantes Florianópolis - Voltar ao Topo