Acompanhantes Florianópolis

A acompanhante Allana Bellini está doidinha pra soltar o verbo...bem na sua cara!

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Sexo é pouco. Muito sexo é bom. Muito sexo com palavrão é melhor! Sabe aquele momento em que os dois corpos em estão em chamas e clamam por ainda mais fogo? Nessa hora, vale explorar a imaginação e deixar as labaredas se alastrarem, e uma linguagem sacana nessa chega como um forte aliado no caminho rumo à explosão. Esse palavreado de baixo escalão atende pelo nome de dirty talk e é comprovadamente capaz de elevar os níveis de prazer e conceder ao casal maior liberdade, lhes promovendo sensações nunca antes exploradas.
Só não vale desandar o parceiro em desaforos num momento em que você não está com humor muito elevado, ok? Essa variação da prática definitivamente não existe.
A ideia é que o casal vá se soltando à medida que o clima vai esquentando. Um bom momento para começar seu dirty talk é durante o sexo oral. E solte o verbo, literalmente. Não tenha receio nem pudor e fale! Fale muito! Se volte ao parceiro (a) com palavrões e ousadia e questione de qual forma ele (a) quer que pegue, que morda, que chupe, que aperte, que sussurre, que dê tapinhas, que jogue na parede e que chame de lagartixa!
Bom, creio que não seja necessário te disponibilizar um passo a passo, até porque se as dúvidas surgirem, a professorinha sexy Allana terá o imenso prazer em te ensinar direitinho como é que se faz.

Vamos conversar no WhatsApp? Clique aqui

Link: https://garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc/acompanhantes-morenas/acompanhante-allana-bellini.html

Acompanhante Florianópolis Allana Bellini

Temos 60 visitantes e Nenhum membro online

 
Acompanhantes Florianópolis - Voltar ao Topo